POLÍTICA DE REEMBOLSO — Femminine

Como solicitar uma devolução por arrependimento ou defeito:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha recebido o seu pedido com alguma avaria, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para sac@femminine.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, e após constatarmos que esteja nas condições citadas. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá uma etiqueta com a autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Não nos responsabilizamos por pedidos postados ou enviados para endereços não informados pelo sac@femminine.com.br, ou sem nossa confirmação. 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@femminine.com.br.